Google

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sobre MarSianos e possibilidades de vida

Numa terra muito distante, em que o mundo resumia-se a um .ppt houve uma vez um rapaz que, na adolescência, ao invés de trancar-se no banheiro com uma revista de mulher nua, levava impressões de planilhas de excel bem trabalhadas.
Chamado pelos amigos de "MarSiano", o menino cresceu.
Fruto do gozo rápido de seu pai planilheiro na porta da vagina da esposa workaholic pois o casal praticava o coito interrompido, MarSiano tornou-se um adulto controlador. Caráter anal fortemente desenvolvido, era capaz de passar três semanas trabalhando sem dormir apenas à base de café e sua paixão de homem feito: as planilhas de excel.
De seus empregados, exigia apresentações em fonte arial tamanho 12 e era capaz de se emocionar, sim!, era capaz de se emocionar! sempre que via um uso adequado de um gráfico em pizza, coisa rara no mundo corporativo: "Está para nascer homem que saiba fazer uma pizza dizer alguma coisa de interessante", ele dizia.
E assim seguiu seu curso até que, aos noventa e sete anos, morrera. Em seu epitáfio lê-se na placa presenteada por seus subordinados: "Vivi...?"

Nenhum comentário: