Google

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Para quem não sabe amar...

Já havia muito que não ouvia o tal do "Blues da Piedade". Já tive minha fase "Cazuza" e ela durou tanto quanto duraram os ânimos públicos com o filme sobre o cantor, poeta e gay (no caso dele, a homossexualidade assemelhou-se foi tão badalada que parece mais carreira mesmo. Como a tal Helen Degenere, que apresentou o Oscar 2007: lésbica assumida, acaba chamando mais atenção por seus comentários de fundo sexual do que pelo que é capaz de fazer. Não que o mesmo ocorra com Cazuza, mas, enfim, acho que deu para entender o que quis dizer).
 
Mas hoje foi dia de voltar de Sapucaia. Trouxe o MP3 player da minha mãe comigo (mãe moderna é outra coisa!) para gravar minha aula sobre Kierkegaard do sábado. Aproveitei e carreguei algumas músicas e vim ouvindo no ônibus no intervalo entre um cochilo e outro. E aí começa a Cássia (a Eller) a cantar a tal música.
 
Os cinco filmes que comentei que aluguei para o final de semana, todos eles, tinham um intuito bem claro: me ajudar a lidar com relacionamento amorosos. As pendegas por que venho passando (os amigos mais próximos sabem) tem me deixado pensativo. No meio dos pensamentos, sempre que um final de uma fase dessas (leia-se: sempre que termina um relacionamento... destesto eufemismos, mas tem hora que é difícil ser claro).
 
Gente, ALine tá saindo pra almoçar e eu vou sair com ela. Vou deixar o post assim mesmo e depois edito rs. Até amanhã pessoal (pessoal? Que pessoal lê este blog? Mas aprendi que devemos fazer bklogs como se tivéssemos mts leitores pq isso motiva o povo a ler rs).

Nenhum comentário: