Google

sábado, 10 de março de 2007

É só mais um dia comum. Mas, de fato, a gente acorda e sente que há algo de diferente.

Quem vai dizer que é ruim ter todo mundo com as atenções voltadas a você? E não é exagero dizer todo mundo, porque o meu mundo é formado por quem faz parte dele. E se faz parte, certamente liga, manda scrap ou qualquer outra coisa.

Enfim, o post é para quem quiser ler, mas é uma agradecimento especial ao scrap de uma pessoa muito especial que sei que visita o blog. Sá, te amo!

"É,rapaz...vamos ser francos: independente de como o sujeito se sente a respeito de fazer aniversário, de ficar mais velho...em algum lugar lá dentro da gente, alguma coisa vibra em saber que é um dia em que as pessoas param, lhe procuram pra dizer coisas boas, falam, muitas vezes aquilo que não falam em nenhuma outra data, enchem seu orkut de scraps e seu celular de msgs...É ou não é?É dia de se sentir querido e especial.Rô, eu sou somente mais uma pessoa dentre as tantas que te gostam, te admiram e te querem ver bem e feliz.Apenas aproveitei a data que, como disse, é quando a gente pára, volta o pensamento para o outro, lembra tantas histórias especiais já vividas e resume dentro de si: putz, eu amo esse cara!Feliz aniversário, Rô!Faça dele um dia feliz- não por convenção, mas por...por que não?rsrsrsrbeijos "

Ainda me lembro da carta que recebi quando fiz 18 anos... Aniversário legal aquele... Teve bolo, chapéu do Harry Potter, bola, nariz de palhaço. Apesar de termos sido só 4 pessoas ao todo em casa, parecia uma boate lotada! E a carta: "agora você já pode ser preso". rs

E todo ano recebo algum scrap ou e-mail especial e tão legal que este ano resolvi colocar aqui.

Sam, já são 4 anos e um pouquinho que nos conhecemos. Mesmo distante, me sinto perto.
Beijos pra ti tb.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como só vi hoje??
Puxa,Rô...só vi hoje o que vc escreveu...
Também te amo, rapaz...
Também me sinto perto.Não como eu gostaria ou como já foi um dia...Mas sinto.Sei que sempre vou sentir.
Beijos, cabeção...Vc mora no meu coração!(não só porque rima)