Google

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O dedo mindinho

Estávamos os dois na cama. Meu corpo sobre o dele. Transávamos. Tudo bem que eu sempre tinha tido interesse por aquela carne gorda do Leozinho, mas não esperava que ele fosse tão mal-dotado de tudo. Apesar de minhas amigas sempre dizerem que gordo em geral tem pau pequeno e grosso, eu teimava em imaginar que o Léo era diferente.

Mas enfim, estava lá eu, trepada nele. Nada ainda. O sexo ainda iria demorar. Não muito, mas levaria mais uns cinco minutos, que é o tempo que leva com caras como o Léo. Aí ele pediu:

- Me chupa.

Eu olhei com aquela cara de "agora descubro como é" e desço a minha cabeça. E me deparo com meu dedo mindinho. Não o verdadeiro. É que o pau do Léo é do tamanho do meu dedo mindinho!
Começo a chupar aquela coisa finésima. Ele visivelmente estava em êxtase. Duvido muito que tenha encontrado mulheres dispostas a fazer o que eu estava fazendo aquele momento. Tem que gostar muito de um gordinho para fazer aquilo. Ou tem que se gostar muito pouco.

E aí foi quando o tal pensamento me invadiu, doutor. Como que pensamento?! Te falei no começo da sessão! A idéia de que eu sabia quando ia morrer e não ia demorar. Eu tinha mais uns dois anos de vida. E pensava: sempre falei com minhas amigas que eu morreria antes dos trinta.

Ainda falta muito pros meus trinta e faltava só dois anos pra eu morrer. Fiquei louca! Eu, com tanto pouco tempo de vida e ali, chupando meu dedo mindinho!

O que fiz? Ué, aí fechei o olho bem forte quando estava ainda chupando o Leozinho. Bem forte mesmo. E comecei a repetir na minha cabeça: acorda, Lorena! Acorda, Lorena! Acorda, Lorena!

E acordei!

6 comentários:

Lili disse...

Ah...seu alter-ego feminino tem a minha idade? Que coincidência bizarra. Ainda bem que não conheço leozinho algum.

Lili disse...

Ah...seu alter-ego feminino tem a minha idade? Que coincidência bizarra. Ainda bem que não conheço leozinho algum.

Anônimo disse...

One of the better ones. Good job!

Anônimo disse...

deprimente...parece um pesadelo!!

Anônimo disse...

Veja: importante esclarecer: deprimente é a situação, não seu texto.
Vc precisa publicar,moleque...tô falando...tá perdendo tempo...vai ganhar dinheiro,meu!

leafar disse...

hum... degradante