Google

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Livro de Receitas - Como se assustar e querer sair correndo em sete passos simplérrimos!

1 - Pegue 10g de raciocínio e (pasme!): pense! Por que você sempre encontra aquelas pontas de aterro que não querem compromisso, que terminam com você diante da primeira dificuldade, que não pensam em trabalhar e só curtem a vida? Porque você sempre vai para os mesmo lugares. Pegue então um punhado de motivação (1 colher de sopa basta) e 3 amigos. Coloque isso tudo num carro, táxi, ônibus ou num tênis transado e encaminhe-se para um lugar diferente de todos os lugares que você costuma frequentar.


2 - Ao chegar no lugar que você nunca esteve antes, olhe ao redor. Salpique 0,5L de perspicácia em seu cérebro e tente perceber se as pessoas que estão ali são de fato diferentes das que você costuma sair... Quer uma dica? Se nenhuma de atrair assim, de cara, é porque você está no caminho certo!


3 - Apesar de não ter se sentido atraído por nenhuma das pessoas dali de cara, use 2 dentes de coragem e insista com seus amigos, que a esta hora já terão dado meia-volta suplicando para ir para a festa gótica ou para o baile funk, entre e sente-se em alguma mesa, encoste-se em algum balcão... Enfim, seja persistente e fique por lá, mesmo que esteja se sentindo um tanto quanto desconfortável.


4 - Escolha o alvo. Olhe para ele. Encare-o. Se tiver oportunidade, diga "oi" e saia andando. Espere novamente. Em algum momento ele virá.


5 - Ele veio? Trate-o super-bem, como você só trata os filhos dos outros, o cachorro dos outros, o namorado dos outros. Enfim, demonstre interesse. Como sabemos que essa é uma tarefa difícil, porque você não está acostumado com pessoas normais, carinhosas etc. e sim com "aquele tipinho" de gente que você sempre sai, vai aqui uma dica: pincele com um pouco de fantasia aquilo tudo e imagine que ele, na verdade, é o príncipe encantado, a arca perdida ou qualquer outra coisa que você julgue ser muito valiosa (não vale pensar em nenhum MC ou DJ!)


6 - Por fim, leve-o para sua casa ou vá para a dele. Com o passar dos dias, cozinhe para ele. Continue tratando-o bem que em três dias você vai ouvir o que você nunca ouviu em três anos de namoro. No começo vai soar estranho, mas com o tempo você vai até poder acreditar que está se acostumando com ele dizendo: "gosto de você", "te amo" e "você é muito importante para mim".


7 - Pronto. Agora é só colocar isso no forno e esperar que dentro de uma semana você já vai estar no ponto, querendo correr que nem um louco e achando que o outro é um ET.


Observação: se algum amigo seu mais engraçadinho e metido a inteligente disser que você não sabe ser amado e que precisa de terapia, não caia nessa. Saudável é quem sabe ser feliz e você se diverte muitíssimo depois de ter bebido meia garrafa de vodka no pagodinho de domingo, não é verdade?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai...um espelho, Rudolf....
Qualquer semelhança é mera coincidencia!
Dinamica showwwwwwww!
bjs

Anônimo disse...

Amei!!!!só não vou testar pq estou comprometida...mas vou passar adiante;conheço um bocado de gente que vai se identificar com a sua receita...beijos,BBzão...continuo visitando e lendo sempre,viu?

Anônimo disse...

huahuahua adorei esse final ro

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii
rindo mto

bjuuu saudade!!

Eduardo Chacon disse...

Heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Estou lendo os mais curtinhos, para não atrapalhar - muito - a faxina... Gostei bastante do que li até agora, mas esse é, de fato, excelente!)
(Espero, com todas as forças, que vc esteja gostando mais de ETs...)