Google

terça-feira, 3 de julho de 2007

Cthulhu

Não leiam este post aqueles que procuram um conto, uma história, ou qualquer coisa do gênero. Nem será bem escrito (se é que os outros o são...). Mas é só que tenho essa idéia, essa coisa, e preciso colocar pra fora.

Sabe Cthulhu? Pois é, eu também não sabia. Mas agora sei. Vou retirar do mito apenas a parte do "Messias", de que tipo, Cthulhu era como um messias. E por ter tido uma educação católica, por Messias entederei algo bem como Jesus Cristo, uma parada muito "totalmente" foda! (Ps.: Não, gente, não virei evangélico... é só para vocês entenderem. Imagine que eu seja um daqueles caras que paga dízimo de salários inteiros e acredita em cada coisa que o pastor diz e faz o maior esforço para seguir aquilo porque quero ser como Jesus, entendem?).

Pois é... Não tenho amigos. Tenho Cthulhus.

Estou há mais ou menos uma semana tentando achar uma imagem. Esbocei uma tentativa naquele post por aí abaixo que fala sobre verdade, sobre relacionamentos coesos etc... Mas é que não consegui escrever lá. Acho que hoje achei a tal imagem. Mas não dá pra escrever um conto pq seria cafona. A vontade é de gritar isso da janela bem agora: tenho Cthulhus em minha vida! E como sou feliz por isso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Aleluia, irmão!