Google

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Caetano

Caê, irmão de Taninha. Gente, amo essa família. E aí, ontem me dei conta de que ainda não tinha ouvido o cd novo do Caetano. Daí, ouvi. E é superbo! Músicas despeitadas, a meu ver. Ótimas! Bom ver alguém pondo pra fora tudo aquilo que muitos recalcam.

Aì vai uma letra:

Deusa Urbana

Com você eu tenho medo de apaixonar, eu tenho medo de não me apaixonar
Tenho medo dele, tenho medo dela
Os dois juntos onde eu não podia entrar
Com você eu tenho mesmo que me conformar, eu tenho mesmo que não me conformar
Sexo heterodoxo, lapsos de desejo
Quando vejo, o céu desaba sobre nós.

Mucosa roxa, peito cor de rola
Seu beijo, seu texto, seu queixo, seu pêlo, sua coxa.
Menina, deusa urbana, neta do sol.
Eu sou você e os meus rivais. Sou só.

Mucosa roxa, peito cor de rola
Seu beijo, seu texto, seu cheiro, seu pêlo, cê toda
Menina, deusa urbana, neta do sol.
Eu sou você e os meus rivais. Sou só.

Nenhum comentário: