Google

domingo, 8 de abril de 2007

Pequena Auto-biografia Não-autorizada

Primeiramente, gostaria de perguntar a mim mesmo como uma auto-biografia pode não ser autorizada... anyways... Mas decidi escrever sobre mim, sobre minhas experiência, um pouco sobre tudo o que vivi, mas em poucas palavras.
Consegui! E eis o resultado de meu suor e de meu cérebro.
"Eu. Desde criança fui um dos mais categorizados elementos, tendo muito mais talento e inteligência do que todos que eram menos dotados que eu. Neto de meus avós, filho de meus pais, vim ao mundo em minha cidade natal, exatamente no dia do meu aniversário.
Em menino, era membro ativo da infância, tendo passado para a adolescência na puberdade. Depois disso, fiquei adulto, e, num rasgo cronológico, atingi a maioridade aos 18 anos.
Homem de várias habilidades, sou perito naquilo que melhor faço. Minha memória é tão fantástica que me lembro, nitidamente de tudo aquilo que não esqueci.
Sou uma pessoa de temperamento suave, a não ser quando me exalto, e só me canso em momentos de exaustão. Domino com perfeição todas as línguas que falo sem dificuldade e quando converso, uso sempre a palavra, deixando apenas para redigir tudo aquilo que escrevo. "

Um comentário:

Vanessa disse...

Amei essa auto biografia, dá pra trabalhar na sala de aula, e tem o meu estilo, é irônico...rs
vc realmente falou tudo de vc, incrivel, em alguns momentos at achei q estivesse falando de mim...rs
mas amei todos...tem muito de vc em todos os textos...
Te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
meu cabeção preferido
bjos e continue escrevendo, q virei sempre aki...