Google

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Carta aberta (desabafo)

Amigos,

Havia aqui uma carta imensa. Gigantesca. At the proper moment, ela pode voltar para o blog. Mas não creio que este seja o proper moment.
Adoro pensar que alguns de vocês leram. Fico chateado que nem todos tenham lido. Mas, enfim, mantenho abaixo dois trechos que gosto na carta.
As coisas estão clareando. Nuvens negras ainda pairam. Para os que leram, bem, o clima aqui não é dos melhores. Ainda há uma tentativa clara de usar os mesmos "guilty trips", mas sinto que estão desesperados porque não estão vendo resultados... Enfim... Mas passa, se até a uva passa (piada horrível!).

Beijos a todos,
Rodolfo



"Vamos usar uma metáfora? Pensemos então na seguinte situação: você joga na mega-sena acumulada, acerta os seis números sozinhos e... Chora. Chora de medo porque muito provavelmente tem algo errado acontecendo: como assim você ganhou os milhões acumulados e, ainda por cima, sozinho?! Deve haver algum psicopata dentro da Caixa Econômica que quer me matar e por isso fez com que eu ganhasse: quando eu for lá retirar o prêmio ele vai me esquartejar. E aí eu nunca vou buscar o prêmio e fico escondido dentro da minha casa. "



"Não há porque temer. Além do mais, a gente já sabe o que acontece no final: todo mundo morre. "

4 comentários:

Lili disse...

Rodolfo, my Dearest one!

You shall not fear!

Muito bem colocad, muito bem dito.
O importante é isso. Você está com tudo muito claro na sua cabeça, sei que é meio frustrante esta coisa toda, mas poxa...eles estão com medo, e você está avançando a passos de encarnações. É meio rápido para eles, nem tudo que você conquistar precisa ser dividido assim a tapas com eles. Calma dear, conta para gente, digere você mesmo a questão, e quando a coisa estiver concreta, aí você divide. Vai ser melhor para eles, melhor para você, e melhor ainda para você por ser melhor para eles.
Muita gente passa por isso. É normal quando você começa a passar do ponto das expectativas deles, é assim. Eles se apavoram, se angustiam...tem necessidade?
Não tem. Poupa eles.
E se poupa disso.

beijos orgulhosos, felizes e ansiosos pelas suas mudanças e melhoras!

Obs: Agora também para de ficar contanto tudo para todo mundo, e botando no blog que dá azar!!!
:OP

Anônimo disse...

Sábias palavras acima. Não acrescento nem retiro 1 linha!

Rodolfo Souza disse...

Anônimo, que Anônimo é vc? É q aqui tem vários? Sà, Amira, Carlucho, eu msm rs

Anônimo disse...

A primeira das suas opções...beijo, cabeça!