Google

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Diálogos

Pessoas, não sei, mas os diálogos me povoam. Acho que cheguei num ponto da vida em que conversar é fundamental. Os amigos, nem se fala! E aí os textos saem melhor sob a forma de um diálogo... E, sabe, tem sido legal escrever assim... É mais divertido. Tem... não sei... mais ação e o texto é mais direto. Está tudo ali, sem muito frufru e lenga-lenga.
Mas este texto aqui não é diálogo. É só para partilhar uma parada legal.
É que meio que recebi um convite "oficioso" para dar umas aulas de Sartre lá onde faço especialização. E é que eu ainda nem me formei. Poderia ter algo mais legal (e amedrontador) que isso?
Enfim, ainda é oficioso e dizem que não se deve comentar as coisas antes que elas aconteçam, mas é que não consigo guardar essa felicidade. Ou ponho pra fora ou corro o risco de ficar como Pedro, com tudo preso em seu coração e aí a única possibilidade vislumbrada é abrí-lo de modo nem um pouco metafórico.
Enfim, quando tiver mais notícias sobre, mais novidades, posto aqui.
De qualquer modo, oficioso ou não, é legal né? Dessa vez acho até que acabo de ler "Crítica a razão dialética" rs rs

Um comentário:

Anônimo disse...

olá menino!!!!!
Estou com saudades...
não é novidade pra vc q acho os seus textos maravilhosos
vc ainda publica um livro.. e torço pra isso

sinto falta de conversa com vc no msn, mas a vida anda tão complicada....

torço pelo seu sucesso sempre

bjokas