Google

sábado, 9 de junho de 2007

Snapshots III (Continuação do aniversário)

Eu e minha tia na sala. Desisti de insistir no papo da cozinha. Me senti muito ET ali. Mais do que no dia-a-dia.

- Tia, vem cá seu marido e seu filho são gays?
- Como assim?
- Oras, do meu avô eu já desconfiava. Muito machinho... Do meu tio e do visitante também, pelo mesmo motivo... Agora do meu primo e do seu marido, não até hoje.
- Mas o que houve?
- Ué, um bando de homens. Tudo bem que não seria um papo muito mais desenvolvido, mas estou lá há meia hora e ninguém falou de mulher nem de futebol. Ou são gays ou zoófilos (ela claramente não entendeu a palavra)... Gostam de fuder vacas.
(risos).

Emendo como que se tudo fizesse parte de um mesmo assunto

- E aí? Trocou o carro, né?
- É... estamos satisfeitos com a troca. Quem diria. Não esperávamos.
- Ah, é? Pois eu já imaginava.
- Sério? Como?
- Ué, vocês tinham um fusca... Não iam ficar satisfeitos. Além do mais, fazem dívida uma atrás da outra...

Não sei... achei melhor sair da sala.

Um comentário:

Lili disse...

Ai, credo, muito desagradável você, é pior que minhas primas intrometidas todas juntas, que horror, eu juro que se já não fôssemos amigos eu nunca ia querer te conhecer!!! Ahhhh, tô muito envergonhada por você, sua, tia, sua mãe, enfim. Um Caos. Credo.