Google

terça-feira, 5 de junho de 2007

O dívórcio bocal

- ... mas eu acho que ela fez bem! Bem mesmo!
- AH! Pois já eu penso que ela devia ter pensado melhor! Vingança pra mim tem que ser lenta, bem pensada! Se o bombeirão me trair, eu seguro e depois, quando ele esquecer, eu dou o troco. Assim dói mais.
- Mas a Ana Luísa já estava há muito tempo sendo corneada!!! E o marido dela! Aquilo sim é que é pilantra!
- AH! Eu concordo – disse eu, num tom de “entendo de tudo o que estão dizendo” e com cara de “adoro me intrometer na conversa alheia fingindo que sei tudo sobre o que estão dizendo”.
- E não é, Clarice?!
- É! – respondi convicta.
- Pois ontem o bicho pegou fogo! – disse a uma
- Mas eu continuo dizendo: Ana Luísa não teve culpa e fez bem! – disse a outra.
- Mas o que fez Ana Luísa? – disse eu, admitindo nada saber sobre o que estavam dizendo.
- Pois ela ta saindo com um cara mais novo. Mas é que o marido dela trai ela muito. Não é só às vezes não. Ele fica com a outra lá direto. E aí a Ana Luísa arrumou esse garotão e ta saindo com o garotão.
- É então que chega outra pessoa e percebe que falavam da Ana Luísa e diz:
- Pois é menina, o que que foi aquilo ontem?
- Aquilo o quê, gente?! – perguntei eu, impaciente.
- (rindo) Ué, você não viu? O final do capítulo da novela! O marido dela pegou ela com o garotão! Até eu pegava um garotão daqueles! – disse a uma, que não era a outra e nem a que chegou.
- É, mas a Ana Luísa não é santa... – disse a que chegou.
- Lógico! Ana Luísa é uma vaca! Trai o marido com um garotão e ainda no final do capítulo da novela pra fazer todo mundo ficar esperando o dia seguinte! – falei.
- Não! Ela só queria o amor de seu marido, mas ele traía ela. Acontece que ela nem está traindo ele... Eles estão divorciados. Se bem que o divórcio é bocal, mas ta valendo – disse a uma.
- Divórcio bocal?! – exclamei.
- Ué, eles não têm nada confirmado no papel mas já tão separados de boca! – explicou a outra.
Comentário: Lucas tem uma amiga que está assim. É divórcio bocal. Só bocal. Agora tudo faz sentido. Eu pensava que essa amiga do Lucas não podia beijar na boca, mas não... Agora compreendo.
- E agora o marido dela quer matar ela! – disse a uma
- Mas matar de verdade? – perguntei eu.
- Não! Bobo! Parece bobo! De verdade não! Matar só a personagem!
Ufa! E eu pensando que a atriz ia morrer... Mais um caso Daniella Perez, imagina?!

Nenhum comentário: