Google

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O mais que perfeito

Ah, quem me dera ir-me
Contigo agora
Para um horizonte firme
(comum embora...)
Ah, quem me dera ir-me!!

Ah, quem me dera amar-te
Sem mais ciúmes
De alguém em algum lugar
Que não presumes...
Ah, quem me dera amar-te

Ah, quem me dera ver-te
Sempre a meu lado
Sem precisar dizer-te
Jamais : cuidado...
Ah, quem me dera ver-te

Ah, quem me dera ter-te
Como um lugar
Plantado num chão verde
Para eu morar-te
Morar-te até morrer-te...

(Vinicius de Morais)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ruffles,
Esse tem no show da Taninha...rs,Ela declamando deve ser ultra-máximo, mas...um dia conseguimos ver, juntos, pra rir ,chorar e celebrar o dom de viver e de estar sempre tendo o sentimentos do tamanho e da profundidade do mundo...
Amo vc e tenho saudades das nossas conversas cabeças...rs
bjãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo